Parceria – Editora Charme

em 26.4.14
Vocês provavelmente já viram posts sobre esta charmosa editora por aqui. *3* Hoje venho apresentá-la oficialmente como a nova parceira do My Queen Side! Com alegria, recebemos a…


Foi muito especial estar entre os blogs selecionados para parceria com a Editora Charme, porque seu catálogo (cada vez mais encantador) promete doces (e quentes!) romances especialmente dedicados às mulheres.

Vamos conhecê-la um pouco mais?

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​

A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado.

Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos.

Sobre Nós

Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Faltava no mercado editorial uma iniciativa como esta! Sinto-me honrada por colaborar para a divulgação das publicações da Editora Charme.

Confiram os seus lançamentos:


Tudo o que eu preciso – Série B&S #1
Autora: Kimberly Knight
Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

Absoluto – Trilogia da Lei #1
Autora: MS Fayes
Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Renderam-se ao charme desta editora assim como eu?
Então, não se contenham e acompanhem suas redes sociais: Site | Facebook | Twitter | Google+

Logo teremos mais novidades da Editora Charme por aqui!
Comentem o que acharam do post! ;)



10 comentários:

  1. Não conhecia a editora mas quero ver muitas resenhas aqui :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Queridaaaaaaaaa!!!!
    Como vc ta?
    Qt tempo, née?!!
    To vendo que seu blog ta crescendo a beça!!! PARABENS FLOR!
    Vc é uma pessoa muito bacana, merece sim parcerias, reconhecimentos!!!
    Eu sei o qt é difícil ter um blog (o meu ta ha uns 2 meses parado por falta de tempo.. =( mas mes q vem to d volta com td! - Não esqueça de mim.. :( hehe)
    e quando as coisas começam a ficar boas, é ai q nos da força pra continuar né!!!??
    Parabens com sua parceria e eu tenho certeza que muitaaaaaaaaaas outras vão vir!!! :D
    bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran! Menina, meus parabéns pela parceria. Inscrevi o blog também mas infelizmente não foi dessa vez. Fico feliz que você tenha conseguido, de coração, e desejo sucesso para vocês. Que essa parceria renda bons frutos para ambas as partes!

    Um beijo grande,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, e estas capas estão maravilhosas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!

    Parabéns pela parceria, abraços e sucesso!!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fran linda *--*
    Fiquei muito feliz quando vi o seu blog na lista dos selecionados! Desde quando eu conheci seu blog eu acompanho o crescimento e a sua dedicação com ele, então foi uma parceria mais do que merecida!
    Os títulos da editora são beeeem chamativos (haha) e ficarei esperando ansiosa pelas suas resenhas =)

    De novo, parabéns ♥
    Beijos, boa semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já vim conhecer o blog e me deparei com uma notícia feliz! Prova de que o seu blog é bom mesmo né? huahauahau meus parabéns pela conquista!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran.
    Sua linda, parabéns pela parceria e muito sucesso sempre, pois você merece e muito.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS FLOR!
    Eu fiquei muito feliz quando vih seu blog na listinha! Espero que vc ame os livros da editoras que e que seja um mega sucesso essa parceria para todas nós!
    Amei o post super bem feito!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/parceria-com-nana-pauvolih-vem-em-clima.html

    ResponderExcluir
  10. Fran, Parabéns!!!
    É muito legal essa conquista para o blog!
    Eu particularmente não participei pois não gosto do gênero, mas a editora é literalmente um charme, e feitas por mulheres, como não amar a ideia?!
    Quem sabe não tento futuramente... rs Por enquanto aproveitarei suas resenhas!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados