Novas colunistas do My Queen Side!

em 25.3.14
Olá, pessoal!
Hoje tenho uma novidade muito especial! No mês de fevereiro, anunciei minha procura a novos colunistas para o blog.
Recebi várias inscrições e respondi cada uma delas com carinho, explicando meus motivos na ocasião de rejeição. Senti-me respondendo a um desafio, porque tive enorme desejo de abrir várias colunas para acolher tantos talentos, mas não seria possível.

Com alegria, apresento as duas colunistas selecionadas no recrutamento...
*lança confetes, assopra a vuvuzela*
 
Natália Mussato

Blogueira [parceira] de O Bode com a Onça
Autora de Inspire-se ~ coluna com imagens reais e reflexões que incentivam os leitores a encontrarem inspiração no dia a dia.
Oi, pessoal. É complicado falar de mim mesma e por dois motivos: não sei falar de mim e falo sem parar. Rá. Meu nome é Natália, mas minha mãe queria que fosse Bianca/Manuela/Ludmila. Gosto de ler e desde que me conheço por gente meu pai incentiva esse hábito. Gulosa desde sempre, não me dê uma caixa de bombons se quiser que eu te ofereça algum mais tarde. Não sou mal-educada, é que não vai sobrar mesmo.
Se eu pudesse indicar somente um livro para você ler entraria em parafuso, pois Meu Pé de Laranja Lima e O Fantasma da Ópera são meus preferidos. Na dúvida, leiam os dois, ou não. Mas leiam e cultivem esse costume de conhecer outros mundos e nisso criar o seu.
Ariadny Garcia

Autora de Vamos falar de... ~ coluna de opinião sobre curiosidades e variedades, especialmente relacionadas à cultura e educação.

Me chamo Ariadny, tenho 18 anos, moro em Londrina – PR. Eu gosto de ler e ver filmes bons em casa – e os de ação nos cinemas, porque dão mais emoção. Amo escrever e tenho um sonho besta de lançar um livro um dia, não sei sobre o quê exatamente, mas queria algo que encantasse os leitores. Sou dona de uma fic policial no site Nyah! que se chama O Assassinato de Mary Carter.

Também sou obcecada por moda e chocolate. Clichê, não acham?

Eu estou me descobrindo agora, um pouco tarde (admito), mas depois que falaram que sou sincera, eu comecei a prestar mais atenção às minhas atitudes e aos relacionamentos com as pessoas. Resumindo, no momento, acho que sou companheira, preservo as amizades, choro fácil – mas no momento certo –, não gosto muito de andar sozinha e, se estou sozinha, principalmente em casa, me sinto mal.

Se tem uma coisa que não suporto é injustiça, esse foi um dos motivos que me levou ao curso de Direito. Não sou louca, nem demoníaca e muito menos vou tirar bandido da cadeia, estudo este curso porque sou apaixonada por justiça e pretendo ser uma representante, mais correta possível, dela.

Na minha coluna quero falar de tudo um pouco, mas sem desvirtuar demais o foco do My Queen Side. Vamos falar de... é elaborado com base nas minhas reflexões e coisas do dia a dia que a gente vê por aí.

Bom, é isso, nos vemos por aí!
Não tenho dúvidas de que a Natália e a Ariadny contribuirão para que o My Queen Side se torne um espaço ainda mais especial a vocês. Desejo que as recebam com o carinho que sempre dedicaram a mim... ◕‿◕

Que tal deixar seu comentário de boas-vindas?

14 comentários:

  1. Sejam bem-vindas meninas! E que essa equipe deixe o My Queen Side cada vez melhor.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofura!
    Sejam todas bem vindas.
    A Natália eu conheço o blog dela e sei que ela vai ser um sucesso aqui.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem-vendas, mocinhas.
    Sintam-se acolhidas, estarei acompanhando vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novas colunistas e vou ficar de olho nesses posts que com certeza vão ser maravilhosos! *---*
    Sejam bem-vindas moças e desejo tudo de bom para cada uma de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindas, e que vocês formem uma equipe das melhores e tenham muito sucesso! Bjus carinhosos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sejam bem-vindas, Meninas.
    Adorei conhecer um pouco mais delas e ver que somos todos loucos por ler. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todas,

    Ariadny e Natália sejam bem vindas e sucesso....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nhaa, que linda, Fran! Obrigada pela apresentação tão linda, ainda estou boba com o banner hauhauha Amei muito! E honrada com a oportunidade de fazer parte do My Queen Side. Estou ansiosa para ver a repaginada do seu bebê <3 e acompanhar o trabalho da Ariadny, claro! E é pé vermelho a moça! *O* Já me identifiquei hauhauhauha

    A todos que desejaram sorte, obrigada pelas palavras de incentivo! Será ótimo escrever para vocês! *3*

    Mil beijos e, novamente, obrigada, Fran <3

    ResponderExcluir
  9. Sejam bem vindas!
    Gostei do títulos das colunas e as novas colunistas parecem ser maravilhosas :)
    Vou ficar de olho para ler logo algo delas :D

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran.

    Nossa que ótimo time.
    Meninas sejam bem-vindas.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a boa recepção de todos!
    Obrigada e estou muito feliz em ser a nova colunista!
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  12. Frann!
    Você não sabe como fico feliz em saber que toda a sua determinação de encontrar pessoas para te ajudar deu certo!
    Com certeza você vai ficar mais tranquila e não vai se preocupar achando que o blog está abandonado. Mal posso esperar para conferir a coluna da Nathy! Adoro ela e aposto que vai dar um toque maravilhoso ao blog <3
    Parabéns linda, desejo muito sucesso

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas colunistas, é ótimo poder contar com pessoas comprometidas no nosso cantinho não é? Sucesso para as meninas.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran,
    tudo bem?
    Fico muito feliz em ver que seu blog está crescendo, eu torço muito por você!!!!!!!! Natália quero muito ser inspirada com seu olhar sobre a vida, não vejo a hora de descobrir o que tem para nos mostrar. Ariadny tenho certeza de que irá contribuir com ideias, projetos e matérias relevantes que farão a diferença.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados