Poetas, contistas e cronistas... ~ Participem das antologias da Andross Editora!

em 9.2.14
Olá, pessoal!
A parceira Andross Editora apresenta outras oportunidades para vocês que desejam ter seu conto ou poema publicado! Confiram:

Aos poetas...

Até 28 de fevereiro de 2014, A Andross Editora está recebendo poemas de novos escritores para publicação no livro Fractais da Alma – Antologia de poemas, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.
SINOPSE DO LIVRO: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.
Edson Rossato


"Estamos procurando poemas que toquem o íntimo dos leitores.", disse Edson Rossatto, organizador do livro. 

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação até 28 de fevereiro de 2014.



SERVIÇO: 
Livro: Fractais da Alma – Antologia de poemas
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
.
.
Aos contistas e cronistas...

Até 28 de fevereiro de 2014, A Andross Editora está recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro Aquarela, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.
SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.
Helena Gomes

"O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.", disse Helena Gomes, a organizadora do livro. "Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar.", completa.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.



SERVIÇO: 
Livro: Aquarela - Contos e crônicas de temática livre 
Organização: Helena Gomes
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
.
.
Mais uma vez a Andross Editora traz ótimas oportunidades!

Que tal conhecer um pouco mais sobre os seus projetos de publicação de novos autores em antologias? Assista a entrevista do Edson Rossato, organizador da antologia Fractais da Alma e editor da Andross Editora. Vale a pena!
.
E você? Participará de alguma destas antologias?
Comente!


3 comentários:

  1. Ai sempre penso em me arriscar nos contos, mas a isegurança ainda não deixa!

    beijos
    Bia - Livro do dia

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Adoro a iniciativa a Andross, porque traz muitas oportunidades.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu adoro a oportunidade que essa editora abre para escritores iniciantes. Acho essa iniciativa muito importante. Se eu fosse escritora eu concorreria com certeza.
    Boa sorte a todos.
    Eu também apoio essa editora.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados