[Promoção] Cerberus - Entre Cobras e Ursos, autografado!

em 4.1.14
Olá, pessoal!
É com alegria que disponibilizo a primeira promoção do blog em parceria com um autor!

Leonardo Monte, autor de Cerberus - Entre Cobras e Ursos, disponibilizou ao My Queen Side um volume do seu livro autografado para sorteio.
Para concorrer, confira as regras:

- A promoção se inicia hoje, 04/01/2014, e se encerrará no dia 04/02/2014.

- Os participantes deverão cumprir as duas únicas regras obrigatórias: comentar na resenha do livro, de modo coerente (não serão aceitos comentários vagos) e curtir a fan page do livro no Facebook. As demais opções são facultativas.

- Comente neste post, deixando um e-mail para contato.

- Os sorteado deverá ter um endereço de entrega no Brasil.

- O(A) sorteado(a) terá 48 horas para responder ao e-mail enviado, com os dados para entrega.

- Caso o(a) sorteado(a) responda ao e-mail no prazo determinado, outro sorteio será feito.

- O My Queen Side terá 30 dias para enviar o prêmio oferecido.

- O My Queen Side não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios, bem como pelo custo de reenvio em caso de endereço incorreto.

Qualquer dúvida deixe um comentário nessa postagem ou mande um e-mail para francine.porfirio@gmail.com.
Boa sorte!

O sorteio teve de ser realizado quatro vezes… 
É a primeira vez que tive a experiência de me certificar do cumprimento de todas as regras pelos participantes. O primeiro ganhador não respondeu ao e-mail dentro das 48h. O segundo ganhador não havia comentado na resenha. O terceiro ganhador comentou na resenha, mas de maneira vaga, de modo que fiquei em dúvida se realmente a leu. Estava claro na regra que o comentário deveria ser coerente com a resenha, por isso o desconsiderei. E agora, finalmente, neste quarto sorteio quem ganhou foi...
PARABÉNS, SAMUEL! /o/
Você tem 48h para responder ao e-mail enviado. *3*


18 comentários:

  1. Uhuu, aguardando resultado *-*


    http://umgoledeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por favor, preciso ganhar!

    santanacardeal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa Fran, se eu não tivesse tantos livros para ler, eu juro que eu participava!

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. vou tentar a sorte
    fatinhafo@yahoo.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhaar!!

    misael.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran
    Estou super curiosa sobre esse livro e preciso ganhar *----*
    Caroline_Centeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooo muitoooo! =D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. participando
    damaris_dcl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando =D

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Opa eu quero em!!!

    Diego de França
    leitorsagaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando =)
    paollaferreira.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Achei totalmente errado eu não ter sido o sorteado. Mas, afinal, o mundo não é mesmo justo! >:(

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran,
    que pena perdi o sorteio, mas como já tenho o livro, não fiquei triste.
    Não entendi, o Samuel não foi o vencedor? porque ele está reclamando??? (risos....)
    Você ganhou!!!!!!! Tomara que tenha respondido o e-mail (risos...)
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados