[Turnê Virtual] Promovendo ~ Ninfetâmina

em 14.12.13
A Turnê Virtual em sua 4ª edição está promovendo Ninfetâmina, primeiro volume de uma série fantástica escrito pela brasileira Kaah Araújo. Para entendermos esse novo universo vampiresco, que tal conhecer um pouco mais sobre a autora?

ENTREVISTA


[Turnê Virtual] Aos que não conhecem seu livro, o que podem esperar de Ninfetâmina?

[Kaah Araújo] Ninfetâmina é um livro de suspense, terror, fantasia, amores proibidos. Quem gosta do gênero, vai amar cada página. Além de ser envolvente, seduz e convida o leitor o tempo todo a desvendar os mistérios que cercam Stephany e Bryan. 

[Turnê Virtual] Como é o seu processo de criação? Você planeja a história ou os personagens primeiro...? 

[Kaah Araújo] Imagino a cena, depois componho as cenas, e isso vai me levando cada vez mais ao fundo. Outra forma é criar um personagem e ir ter que aos poucos montando sua árvore genealógica que dá acesso a novos personagens. 

[Turnê Virtual] Do seu livro, qual é o seu quote preferido? 

[Kaah Araújo] “— Um verdadeiro assassino nunca diz à sua vítima o que fará depois de invadir o seu território – movimentei-me, suspirei fundo e com suavidade fui fechando meus olhos, até apertá-los e sentir a brisa tocar o meu corpo.” 

[Turnê Virtual] Conte-nos uma curiosidade sobre você enquanto autora. 

[Kaah Araújo] Uma curiosidade sobre mim? Bem, eu odeio escrever com gente do meu lado, não escrevo com música (embora goste de cantar), não escrevo quando estou doente, faço caras e bocas no ônibus, na rua, em casa quando penso em alguma cena...
.
As respostas da autora fazem notar que Ninfetâmina apresenta ação e romance na medida certa (rs). Confira o Book Trailer para conhecer um pouco mais desta obra!
.

.

TEASER 
Fiquem atentos, pois teremos outras novidades sobre Ninfetâmina! Se desejarem saber mais sobre a autora, Kaah Araújo, assistam a entrevista dela ao Programa Contra Plano (Parte 1 e Parte 2). 

Você pode adquirir a obra pela Amazon ou, se preferir, clicando aqui. E ainda pode participar do sorteio para concorrer a um exemplar autografado (aqui).

E vocês? Já leram este livro?
~Estou concluindo a leitura e logo teremos resenha. ;)
Aguardem!

2 comentários:

  1. Adoro essas entrevistas e conseguir conhecer como é a criação dos Autores!
    Não conhecia esse livro, mas parece ser maravilhoso! s2
    Parabéns pela parceria e pela entrevista flor!
    Beijos Fran!
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    tudo bem?
    Gostaria de prestigiar você mais uma vez e agradecer por me apresentar a esse projeto importante. Estou adorando fazer parte dele. Já li o livro da kaa e fiquei impressionada com a criatividade da trama.
    Estou lendo a entrevista pela primeira vez aqui no seu blog, depois vou divulgar no meu também.
    Kaa, adorei suas respostas, é sempre bom conhecer um pouquinho mais dos autores que gostamos. Interessante você não escrever ouvindo música, a maioria diz que a música é inspiradora.
    Desejo muito sucesso para você.
    Fran parabéns pelo incentivo que você dá aos autores nacionais!!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados