#1 Eu quero... Reiniciados!

em 3.9.13
Olá, leitores! 
Partilho com vocês um dos livros que mais quero ler no momento. Pretendo desabafar por aqui algumas vezes os meus desejos (rs).

Como não poderia ser diferente, desejo um livro distópico, um dos meus gêneros literários favoritos! Seu título é Reiniciados, da autora Teri Terry, publicado pela Farol Literário (2013). A capa é maravilhosa!
Confiram a sinopse:

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

O conjunto da sinopse e da capa me animaram muito a conhecer a obra! Una isso às resenhas maravilhosas que podemos encontrar nos blogs literários e minha reação foi mais ou menos essa:
Ah, meu Deus, preciso desse livro!
E você... Já leu o livro Reiniciados? Qual é sua opinião sobre ele? *3*
Neste momento, qual é o livro que mais deseja?

Abraço a todos!

10 comentários:

  1. cara tbm quero esse livro, parece ser mt bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, estou adorando sua presença por aqui! Desculpe quase não conseguir retribuir, mas prometo recompensar visitando seu blog também! :)

      Sério que este livro é um dos que você também deseja? Isso me faz pensar que podemos ter semelhantes interesses! (rs) Fiquei feliz... *3*

      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Ah, quero ler também, parece ser ótimo. Quando você ler, conte-nos se é realmente o que bom, Fran!

    ResponderExcluir
  3. Oi "Fran".
    A propósito,posso te chamar de Fran?
    Baah!Eu não sou perseguidora, é que realmente curti seu blog e tú responde.Sabe, as vezes eu faço uma pergunta a algum blog e nunca recebo a resposta,aí tú fica sem saber se blog literário é pra interagir ou não.
    Enfim, isso tá maior do que eu planejei xD Queria te perguntar se conhece o livro "Morra por mim" e outro de comédia "Fiquei com seu número" , são gêneros diferentes mas parecem muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Fran, mas a premissa deste livro é bem interessante, e olha que eu nem sou muito fã de distopia!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho essa capa maravilhosa mesmo! *-*
    E parece ser bom!
    Olha, minha lista de desejados é tão grande, estou querendo fazer um post também, só que com os "Mais Desejados" da minha lista enorme de desejados =S aí, estou enrolando para começar o post!
    Beijos!

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A premissa parece interessante, vou pesquisar mais sobre esse livro. Quanto aos que quero ler, são tantos! Acho que aquele para o qual estou mais ansiosa é "A Casa de Hades", que lança em outubro.

    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece muito interessante, adorei a capa. Um livro que tá na minha lista há tempos é o Grandes Esperanças do Charles Dickens e mais um monte hahaha não para de crescer.

    Beijos

    Livros e Café

    ResponderExcluir
  8. Essa capa sozinha já atrai leitores. E depois, quando lemos a sinopse, é impossível não nos sentirmos ainda mais interessados. No momento já estou com uma pilha enorme de livros para ler (fruto da bienal), então provavelmente não estarei lendo Reiniciados nem tão cedo. Mas ele definitivamente entrou para a minha wishlist.

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    muito engraçado o homem gritando!!! Nunca li uma distopia, acredita? Independentemente do gênero, gostei muito do enredo desse livro. Agora sou eu que vou gritar: EU QUERO!!!!!!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados