Livros em promoção nas lojas virtuais \õ/ [Atualizado]

em 22.8.13
Post Atualizado [em 13/11]

Pessoal!
A loja virtual do Submarino lançou uma promoção que deixou vários livros com ótimos preços! Além disso, pode-se ganhar os seguintes descontos no momento da compra:
Confira clicando no link.

Livros em promoção no Submarino [ativa]

Dos livros em promoção, alguns deles merecem destaque pela qualidade e pelo valor!
Da lista dos livros que envolvem desconto progressivo, sugiro:

Entre R$ 9,90 e R$ 17,00
Bruxos e Bruxas, de James Patterson
Toda Sua – volume 1 da série Crossfire, de Sylvia Day
Uma Prova de Amor, de Emily Giffin
Asas, de Aprilynne Pike
Métrica, de Coolen Hooven
O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón
O Milagre, de Nicholas Sparks
A Pousada Rose Harbor, de Debbie Macomber

Por R$ 19,90
As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky
A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Sporh
Garota Interrompida, de Susanna Kaysen
Perdão, Leonard Peacock – um romance de Matthew Quick *R$ 18,90

Entre R$ 24,00 e R$ 26,00
Fiquei com seu Número, de Sophie Kinsella
Minha Vida Fora de Série – 1ª temporada, de Paula Pimenta
Conquista – volume 3 da trilogia Matched, de Ally Condie

Além da relação de livros com desconto progressivo, circulando pelo site, você poderá encontrar:

Por R$ 9,90
Feios, de Scott Westerfeld
O Diário de Suzana para Nicolas, de James Patterson
Bela Maldade, de Rebecca James
A Estrada da Noite, de Joe Hill
Coisas Frágeis, de Neil Gaiman *R$ 9,96

Por R$ 19,90
Cidades de Papel, de John Green – R$ 19,90
O Teorema Katherine, de John Green – R$ 19,90
Belo Desastre e Desastre Iminente, de Jamie McGuire – R$ 19,90 cada
A Revolução dos Bichos, de George Orwell *R$ 18,90

Aproveitei a promoção e comprei: Cidades de Papel e Quem é você, Alasca? (John Green) + Desastre Iminente (Jamie McGuire). *3*

Livros em promoção na FNAC [encerrada]

FNAC está oferecendo 80% de desconto em sua Feira dos Livros, confira aqui.

Dos livros em promoção, alguns deles merecem destaque pela qualidade e pelo valor!
Pessoal, vale dizer que O Grande Gatsby e Orgulho e Preconceito são versão de LUXO, bilíngue inglês-português! Além disso, o livro Will & Will está somente por R$ 13,10! Enquanto Um Dia está por R$ 13,90! Muito barato, sério. Há outros livros tão bons quanto esses por lá, MAS... (sempre há um "mas") o frete da FNAC custa os olhos da cara e um rim. Vejam se vale a pena para vocês, ok?

Livros em promoção na Saraiva [encerrada]

Dos livros em promoção, alguns deles merecem destaque pela qualidade e pelo valor!
São eles:

Perdida, de Carina Rissi – De R$ 34,90 por R$ 22,90
Ecos da Morte, de Derting Kimberly – De R$ 24,90 por R$ 8,90
Híbrida – Neblina e Escuridão, de Mari Scotti – De 39,90 R$ por R$ 9,90
Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson – De R$ 29,90 por R$ 9,90
Puros, de Julianna Bagott – De R$ 29,90 por R$ 9,90
Roubada, de Lesley Pearse – De R$ 29,90 por R$ 9,90
A Última Nota, de Felipe Colbert e Lu Piras – De R$ 29,90 por R$ 9,90
Deslembrança, de Cat Patrick – De R$ 24,90 por R$ 9,90

Abraço carinhoso a todos!

19 comentários:

  1. Ontem quando fui comprar não achei Anna e o beijo francês. Mas consegui Métrica, Jardim de Inverno e Água para Elefantes. Os outros dois que comprei não estava assim tããão interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei por aproveitar a promoção da Saraiva e, portanto, não posso agora aproveitar a promoção do Submarino. :O (rs) Tristeeeee. O ruim da lista do Submarino é que facilmente podemos não ver um livro, né? :/ Faz parte.

      Excluir
  2. Eu comprei 5 livros no sub, queria poder ter comprado mais pois a minha lista, por cima, deu 14 livros. Mas como sou pobre, só peguei os que eu queria DESESPERADAMENTE. kkkkk
    Quem sabe na próxima eu já não tenha ganhado na mega sena? #sonha :p

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  3. Vontade de comprar é o que não falta, mais infelizmente o frete pra onde eu moro é mais caro do que o preço do livro quando não está em promoção.
    Infelizmente para mim não compensa comprar os que estão de 9,90.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran,

    Nem fale dessas promoções. Também não fui rápido o suficiente e comprei nas duas. Saraiva e Submarino. Acredita que na Submarino comprei 18 livros? Enchi o carrinho para só depois selecionar os que mais queria e quando fui comprar 17 livros eram brindes. Levei tudo por R$ 39,90. Super feliz.
    Parabéns pelo blog, to seguindo.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que super legal! Quais livros você comprou?

      Excluir
    2. Nossa Jeferson, vc tbm "comprou" brindes na sub???? eu tbm, 8 brindes, espero q venham kkkkkkkkkk 11 livros por 30,00

      Excluir
  5. Não sei se "O Menino da Mala" entra nessa promoção, mas está com um desconto ótimo e é romance policial - meu gênero preferido *O* Acho que meu pai vai ter que me dar um presente novo... hauhahuha

    Beijos, Natália :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não posso ver uma postagem dessas, é judiação com meu bolso. hahaha, estou aqui, tentando permanecer forte, ai vou e me deparo com uma coisa dessas.
    Francine, sei blog é muito fofo, estou seguindo (e tentando não clicar nos links que você deixou pra promoção) hahaha.

    Beijos, Carol!
    www.caixa-a-a.com

    (sorteando sete livros)

    ResponderExcluir
  7. Me considere uma pessoa falida por conta disso.
    Só ontem comprei 7 na submarino
    Esse mês, até agora, incluindo frete eu gastei 171 reais na submarino e saraiva so com livros de 10 reais.

    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu coloquei 5 livros no carrinho mas o site nao me dá o desconto. Queria comprar os da Shophie Kinsella, que triste =/

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a promoção do submarino agora a tarde, acho q essa foi a mais rapida, durou menos de 24hs.
      Deve ter sido muito prejuizo pra eles.

      Excluir
  11. Comprei na promoção do Submarino, né? Não me contentei com 5 e foram 7 de uma vez! hahaha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito triste quando percebi que tinha perdido esta promoção. Tomara que façam outra em breve pois estou precisando muitoo.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ter aproveitado a promoção, os preços de alguns livros estão muito bons, mas não tive muito tempo essa semana e já fiz compras esse mês (que ainda nem terminei de ler).

    Marquei seu blog na tag "Marido Literário": http://contosdemisterioeterror.blogspot.com/2013/08/tag-marido-literario.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. O temor do Sábio em promoção!
    To indo lá agora ;)

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados