Maratona Literária | Registro #2 – Gata Branca

em 31.7.13
Olá! Na Maratona Literária li ontem 63 páginas.

Alcancei a página 201 na leitura de Gata Branca (Holly Black). Acredito que esta noite termino de lê-lo. Estou esperançosa em concluir a leitura de ambos os livros da minha meta até 04/08!

No primeiro registro sobre o livro, expressei minha decepção. Agora, no entanto, a leitura está muito melhor! Há a ação que faltou antes e, também, Cassel está mais ágil quanto aos mistérios que o rondam. 

É ótimo quando o protagonista passa a ter a atitude que esperamos, não? Já não tenho vontade de sacudi-lo até ser mais esperto e fazer algo. Minha expressão ao ver que Cassel está agindo foi semelhante a este meme (rs).


Aproveito para dizer que os blogs hospedeiros da Maratona Literária já iniciaram os desafios para concorrer a livros, mas não consegui participar ainda. :( 

Na segunda-feira, o blog Por essas páginas lançou o desafio de escrever uma carta para um personagem que te cative. Na terça-feira o desafio lançado pela página Bookeando era para produzir uma montagem ou tirar uma foto que ilustrasse algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito.

Espero participar de pelo menos um desafio até o final da Maratona Literária. Será que consigo?

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Morri com o meme UDSHAIUDHAUISDSA
    Não entrei na Maratona Literária desse ano, mas quem sabe no próximo, haha. :D

    Beijos,
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu adorei seu blog! Comentei por lá minha euforia com seus gatinhos (rs). Espero que possa participar da próxima Maratona Literária!!! :D Seria legal trocar experiências com você. Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados